Os primeiros minutos deste domingo, (26), foram marcados pelo registro de um duplo assassinato. De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado passou pela Rua Estevão Frinhani, na altura do número 40, a dispararam diversos tiros contra Amanda Garcia, cuja idade não foi informada, e Aryclei Catarino Bercemiro, vulgo " Kauã. Os dois estavam de moto quando foram alvejados. Por causa da gravidade dos ferimentos, às vítimas não resistiram e tiveram morte constatada no local.
Uma testemunha presenciou a cena relatada aos policiais, e indicou que a violência foi provocada por várias pessoas, até agora, não identificadas. A vítima fatal Aryclei é morador do bairro Shell. Segundo moradores, ele fazia parte de um grupo que contava com Amanda, que morreu no local, e um menor morador do Nova Esperança, e estavam escondidos no Santa Cruz havia mais de 30 dias.
Uma moto Yamaha/Factor 150, placa SGE 3D21, de cor preta, do município da Serra, que estava sendo utilizada pelas vítimas, foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. O caso segue nesta segunda-feira sendo investigado.
Terceiro Assassinato.
A violência no bairro se estendeu para a Rua Guilherme Barone Neto. Eram por volta das 11:30, quando a PM foi acionada para atender a uma outra ocorrência de homicídio. A vítima da vez foi Thailane Lopes dos Santos, de 25 anos.
De acordo com a perícia no local do crime, Thailane tinha várias perfurações provocadas por tiros na barriga, costas, cabeça, e rosto.
Populares informaram que ela vinha tendo envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia informou que não há informações deste envolvimento na registros da delegacia local.
Comentários: