Na noite desta sexta-feira (25), uma ação da Polícia Militar que começou no bairro Santa e foi concluída no Nova Esperança, resultou na prisão de três um homens e na apreensão de arma e munições.
Ao ouvir sons de disparos de arma de fogo barulho, os agentes viram suspeitos entrando em um veículo Fiat Siena de cor preta, cujo condutor e passageiros, ao avistarem a viatura, teriam empreendido fuga em alta velocidade, em direção a BR-101, sendo que no trevo de acesso aos bairros Palmital/São José, o carro ultrapassou o sinal vermelho , e seguiu para o São José.
Durante a perseguição, os bandidos efetuaram disparos e a polícia revidou. Já no bairro Nova Esperança o veículo parou de funcionar, e os suspeitos invadiram uma residência na tentativa de fugir do flagrante, mas foram alcançados. Na casa acontecia uma confraternização, inclusive com crianças.
Os indivíduos foram identificados como Ronye Edson de Jesus Santos, de 30 anos (seria o condutor do veículo que funciona como aplicativo); Daniel Lucas da Silva Talher, de 20 anos (estava com mandado de prisão por homicídio); Gustavo Evangelista Pinheiro, o Perereca (teria efetuado o disparo contra a viatura policial).
OS três foram encaminhados a delegacia juntamente com uma pistola calibre 9 mm, 30 munições, um celular e outros objetos.
Comentários: