Ronda Linhares

Notícias/Policial

Suspeito de tentativa de homicídio se entrega á delegacia de Linhares.

Contra ele havia um mandado de prisão.

Suspeito de tentativa de homicídio se entrega á delegacia de Linhares.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia prendeu Denerval Nunes Costa Junior, 33 anos de idade, vulgo "JUNINHO CABEÇAO" era procurado pela prática de crime de homicídio tentado, fato registrado no dia 23 e março de 2024 por volta das 3h da madrugada, no bairro Três barras, local denominado "rua da lama de Linhares", local em que, após uma confusão em um dos estabelecimentos comerciais  do local, onde "JUNINHO CABEÇÃO" estava jogando pedaços de gelo em alguns clientes do estabelecimento.

Ao ser colocado para fora, ele buscou uma arma no carro e efetuou disparos em direção a quatro pessoas que ele achava que o teriam "dedurado", acertando a perna de um homem de 25 anos de idade, após o crime "JUNINHO CABEÇÃO" despareceu da região de Linhares.

Alguns dias após o crime, a Policia Civil realizou uma operação policial na residência do procurado e conseguiu apreender uma pistola 9 mm que pertencia a mulher do foragido. Ele infelizmente não estava no local, no momento da operação.

Agora, se apresentou acompanhado de advogada, para se entregar. Os Policiais cumpriram o mandado de prisão, interrogaram o elemento e encaminharam para PRL, a disposição da Justiça. O elemento agora vai responder pelo crime de homicídio tentado.

O elemento já tinha sido preso no ano de 2011, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. O mandado de prisão foi cumprido ontem, dia 16 de setembro de 2024, na parte da tarde.

 

Comentários:

Veja também