Policiais Civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal estão fazendo buscas para localização e prisão de diversos criminosos, elementos que praticaram crimes graves na região e que estão foragidos da Justiça. O projeto é divulgar os dados de foragidos todos os dias, com fotografias e solicitar apoio da comunidade, nas denúncias anônimas pelo 181, o Disque Denúncia, que tem o sigilo totalmente garantido e dessa foram a comunidade ajuda a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos.
O criminoso da vez agiu em Rio Bananal. Trata-se de Eguinaldo Batista Santos, de 30 anos, vulgo "Colombiano". Para os investigadores, ele está envolvido no tráfico de entorpecentes da região, e tem mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio. O acusado assassinou Giovane Furlan de Souza, 34 anos, por disparos de arma de fogo, no dia 18 de outubro do ano passado, no Morro do Cordeiro, bairro São Sebastião, Rio Bananal.
A polícia descobriu que o crime foi motivado por vingança e tráfico de entorpecentes. Dois comparsas de Colombiano, já foram presos pela Polícia Civil de Rio Bananal, são eles: Alessandro Nascimento Nunes filho e Joilton Vilares de Goes, faltando apenas a prisão do procurado para finalização do grupo. Quem tive notícias do paradeiro desse elemento, ligar para o 181 e denunciar, assim a comunidade ajuda a Polícia Civil a prender e tirar criminosos de circulação.
Comentários: