Ronda Linhares

Notícias/Policial

Preso autor de tentativa de homicídio no Interlagos.

Acusado, é foragido do sistema prisional de São Mateus.

Preso autor de tentativa de homicídio no Interlagos.
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A tentativa de homicídio registrada no bairro Interlagos, contra a vida da de Josadaque da Silva de Oliveira, fato registrado nesta quinta-feira, segue sendo apurada. Policiais militares receberam informações  sobre um suspeito cujo apelido é “Baiano”. A vítima, ainda no hospital, deu informações aos PMs que saíram em busca do possível autor. 

Não demorou para que o acusado tivesse o nome verdadeiro descoberto. Trata-se de Armando dos Santos Costa, foragido do sistema prisional de São Mateus. Segundo a polícia, ele atua no tráfico de drogas na Rua Amapá, bairro Aviso. 

Com essas informações, a polícia se deslocou ao “Porto do Bote” na tentativa de prendê-lo. Logo, foi percebida uma movimentação de fuga de um desconhecido que jogou um objeto dentro da lagoa que fica na região e correu para dentro de uma residência. A proprietária da casa atendeu aos policiais com xingamentos, hostilidades e agressões, o que foi contido pelos PMs. 

Em revista na casa, debaixo de um sofá, o procurado Armando, vulgo “Baiano”, foi encontrado com um coldre na cintura. Ainda no local, houve a informação de que um amigo de Baiano retirou a droga que ali era comercializada, levando o material entorpecente para destino desconhecido das autoridades. 

Em conversa com os policiais, o próprio acusado afirmou que a dona da casa, de prenome Luany fornecia abrigo logo após tentativas de homicídio que ele praticou no Interlagos nos últimos dias. Armando confessou que foi ele quem tentou matar Josadaque. Ele foi levado para a Décima Sexta Regional com Luany, que lhe dava abrigo após seus crimes.

 

 

Comentários:

Veja também