Ronda Linhares

Notícias/Policial

Policial usa pedalinho para apreender homem que estava na lagoa em Aracruz.

De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que o homem estaria caçando na lagoa.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um policial militar precisou utilizar um pedalinho para prender um homem de 22 anos que pulou na Lagoa do Limão, em Aracruz. De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que o homem estaria caçando na lagoa, então foi expedido um mandado de prisão contra ele. 

Os policiais montaram um cerco em volta do imóvel onde o homem estava para fazer contato com as pessoas que estavam ali sobre o paradeiro do suspeito. o homem pulou o muro do imóvel e logo depois se jogou na lagoa. Neste momento, um segundo suspeito, com uma arma de fogo, também fugiu do local. Ele chegou a disparar diversas vezes contra os policiais, que revidaram. No entanto, o homem correu para uma área de mata e não foi mais encontrado. 

Os policiais seguiram no encalço do primeiro suspeito pela lagoa, utilizando um barco em formato de pedalinho. Ele foi alcançado pelos PMs e capturado ainda na água. 

O suspeito relatou que fugiu porque já sabia do mandado de prisão e confirmou que caçava animais silvestres na lagoa, utilizando uma espingarda. A arma estava na casa de onde ele havia fugido. 

Os militares foram ao local e apreenderam uma espingarda de dois cabos paralelos calibre 12, quatro cartuchos calibre 12 intactos, dois cartuchos calibre 12 deflagrados, um lagarto abatido, um pernil de paca abatida e um pernil de capivara abatida. Todo o material foi recolhido e entregue na 13ª Delegacia Regional, juntamente com o detido.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 22 anos, conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e teve um mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Linhares pelo crime de homicídio cumprido na ocasião. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Comentários:

Veja também