Policiais Civis de Sooretama agiram rápido para atender uma vítima de tentativa de latrocínio. A vítima é do sexo masculino, e tem 31 anos. Na ação, segundo seus relatos aos policiais, ele conseguiu fugir dos ladrões.
Conforme os autos, a vítima morava com mais dois homens em uma casa. Recententemente recebeu um valor em dinheiro como pagamento de serviços prestados e teria chegado em casa para descansar. A vítima relatou que deitou na cama e dormiu. Quando acordou, seus colegas de casa estavam em cima dele, um segurando uma faca no peito da Vítima e outro amarrando uma corda no pescoço do mesmo, exigindo todo o dinheiro do pagamento, caso contrário, iria ser morto.
Consta que a vítima conseguiu fugir dos seus agressores e procurou a Polícia Civil. Quando a PC chegou na residência, os dois elementos ainda estavam lá, fizeram uso de muito material entorpecente e ficaram desnorteados. Aproveitando a oportunidade, os policiais entraram na casa para prende-los.
Foram parar na cadeia Paulo Ricardo Pereira Santana, de 26 anos, e David Santos da Silva, de 25 anos. Na casa, foram encontrados materiais entorpecentes, buchas de maconha jogadas e cachimbo de crack pelo chão. Na delegacia de Sooretama foi lavrado o flagrante pelo crime de latrocínio tentado e logo depois, os presos foram encaminhados para Delegacia Regional de Linhares e logo em seguida para PRL a disposição da Justiça.
Comentários: