Ronda Linhares

Notícias/Policial

Policia prende acusado de homicídio no Juparanã.

O acusado foi preso com 38 pedras de crack.

Policia prende acusado de homicídio no Juparanã.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi em patrulhamento tático feito na noite deste domingo que a Policia Militar de Linhares conseguiu retirar das ruas mais um acusado de homicídio. Populares informaram aos militares a presença de um homem trajando bermuda vermelha e blusa de frio azul no chamado beco 5 do bairro Juparanã em atitudes suspeitas. 
O suspeito, dizia a informação, estava recebendo dinheiro num local que é de intenso tráfico de drogas. Como este  local é de difícil acesso com veículos, os militares desceram o beco à pé, quando viram o suspeito jogando um objeto no chão. 
Abordado, o jovem não conseguiu esconder 38 pedras de crack, e 204 reais em espécie, segundo suspeita, dinheiro do tráfico de drogas. Num primeiro momento, o suspeito se identificou como Alan dos Santos Gomes, de 38 anos. Porém, o verdadeiro nome dele é Alex da Silva Batista, fugitivo do sistema prisional desde dezembro do ano passado, e com mandado de prisão em aberto. 
A polícia encontrou na ficha criminal de Alex envolvimento com homicídio, roubo, furto e falsidade ideológica. A polícia conduziu Alex para a delegacia da cidade. 

Homicídio: Delegacia avança nas investigações sobre assassinato em bebedouro
A segunda-feira será mais um dia de intenso trabalho na Delegacia de Homicídios de Linhares. É que seguem as investigações para encontrar o autor, ou, os autores de mais um assassinato em Bebedouro. O caso foi registrado no sábado que passou e teve como vítima Mateus dos Santos Neres, cuja idade não foi informada. 
Fontes da Policia Civil afirmam que todo levantamento sobre o que ocorreu está sendo finalizado, com a polícia avançando nas investigações. Sem dar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, a delegacia de homicídios está pedindo o apoio dos moradores, dando informações através do telefone 181. 
De acordo com a perícia, foram disparados 5 tiros contra a vítima. Uma das linhas de investigação é o possível envolvimento com tráfico de drogas na região. Ele já teve passagens por causa deste crime em 2018. 

Comentários:

Veja também