Ronda Linhares

Notícias/Policial

Polícia identifica mulher que abandonou um bebê recém-nascido, em Sooretama.

Logo após tomar conhecimento do fato, os policiais civis realizaram diligências e identificaram uma mulher de 20 anos como sendo a genitora do bebê.

Polícia identifica mulher que abandonou um bebê recém-nascido, em Sooretama.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

PCES identifica mulher que abandonou recém-nascido em Sooretama
A mulher é moradora do município de Vila Velha e confessou o crime.
 
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, identificou a mulher que abandonou um bebê recém-nascido, no último domingo (21), no bairro Alegre, em Sooretama.

Logo após tomar conhecimento do fato, os policiais civis realizaram diligências e identificaram uma mulher de 20 anos como sendo a genitora do bebê. De acordo com as investigações, a mulher é moradora do município de Vila Velha, tem outros dois filhos e está desempregada, assim como o marido.

“Ela veio a Sooretama visitar parentes e acabou entrando em trabalho de parto na madrugada de sábado para domingo. Ao perceber, ela saiu de casa durante a madrugada, encontrou uma árvore para se abrigar e deu à luz a criança sozinha. Ela alegou que desesperada com a situação de ter mais um filho para sustentar, acabou abandonando o bebê no local e voltou para casa dos parentes”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, delegado Eudson Ferreira Bento.

Durante a manhã de domingo (21), trabalhadores rurais ouviram o choro do bebê e o resgataram. O recém-nascido foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município. Ainda segundo a investigação, a mulher ficou na casa dos parentes até as 14h de domingo, acompanhou a repercussão do caso na cidade e posteriormente retornou para a cidade de Vitória.

“Ela foi ouvida na tarde de hoje por nossa equipe. Chorou muito e confessou o crime. Ela se diz arrependida, mas vai responder perante à Justiça. O inquérito policial ainda não foi finalizado e o crime que ela será indiciada está sendo estudado”, afirmou o delegado Eudson Ferreira Bento.

Comentários:

Veja também