Ronda Linhares

Notícias/Policial

Polícia cumpre mandados de prisão em Sooretama

Três homens foram presos e armas e drogas foram apreendidos.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, realizaram uma grande operação policial nessa madrugada, 04/09/2024 em pontos alvos de Sooretama e Linhares, em cumprimento a mandados de Busca e apreensão e prisão, com objetivo de tirar de circulação traficante e homicidas e apreender armas de fogo.

As viaturas saíram na madrugada da Delegacia Regional de Linhares e seguiram direto para os pontos alvos, no primeiro alvo, no lugar denominado "matinha" em Sooretama, a equipes conseguiram prender Deacyr Silva de Araújo, 18 anos de idade e em seguida prenderam Gabriel de Aguiar de Souza, 18 anos de idade, vulgo gabrielzinho 1 pistola cal. 380, Taurus, PT 58, nº de série KDZ18754 com carregador, 3 carregadores de pistola cal. .380 sobressalentes e 51 munições, R$3.240 reais em espécie, 1 máscara de palhaço, 1 toca ninja preta,  elementos com mandados de prisão em aberto, participaram do  assassinado a tiros no meio da rua no bairro Sayonara, em Sooretama, Norte do Espírito Santo, na tarde deste sábado (24), quando foi morto  Adrian Frederico de Andrade 16 anos de idade.

Em seguida os Policiais Civis seguiram para o Bairro salvador, e em uma casa alvo dos mandados, os policiais civis prenderam Eduardo Coutinho de Freitas, vulgo Guarujá, 24 anos de idade, com o elemento a polícia civil apreendeu drogas, maconha, crack e cocaína, um revolver calibre 38 e munições de calibre 38, uma adolescente de 17 anos de idade também estava com o elemento e também foi conduzida para a delegacia regional e reintegrada para a familia, conforme determina a Lei.

Nas abordagens da Polícia Civil, não houve tempo de reação, as casas foram cercadas sem que houvesse possibilidade de fuga, EDUARDO e a namorada de 17 anos ainda tentaram se esconder atrás de um guarda-roupas e não atenderam ao chamado dos policiais, mas foram visualizados e descobertos rapidamente, arma, munições e drogas estavam escondidos no quarto do casal. Os elementos foram conduzidos para Delegacia Regional de Linhares e logo depois transferidos para a PRL.

Comentários:

Veja também