Ronda Linhares

Notícias/Policial

Polícia Civil prende suspeito de homicídios e outro por posse ilegal de arma em Linhares

Os homicídios estão vinculados ao tráfico de drogas no bairro Bebedouro, em Linhares.  

Polícia Civil prende suspeito de homicídios e outro por posse ilegal de arma em Linhares
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Polícia de Sooretama, realizaram na madrugada desta quinta-feira (22), uma operação em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão, no bairro Bebedouro, em Linhares.

O primeiro alvo foi o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Carlos Barrere dos Santos, vulgo "pastor" de 43 anos. De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o local foi cercado, impedindo a fuga. “Como não havia possibilidade de fuga, o elemento se rendeu aos policiais. Esse indivíduo foi autor de um homicídio tentado registrado no dia 18 de fevereiro, em que um homem de 26 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, mas sobreviveu”, disse.

Ainda segundo o delegado, outro crime é atribuído ao suspeito. “O homicídio foi registrado no dia 08 de fevereiro, tendo como vítima Marcos Junior Teodoro de Oliveira, de 26 anos. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, foi socorrida, mas veio a óbito”, informou Lucindo.  

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares investigaram o caso e representaram ao poder Judiciário pela prisão do suspeito. Ambos os crimes estão vinculados ao tráfico de drogas no bairro Bebedouro, em Linhares.

Em seguida, ainda no bairro Bebedouro, os policiais civis se dirigiram a outra residência, onde realizaram buscas e apreenderam uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com mais nove munições. A equipe prendeu em flagrante um homem de 23 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos de prisão e condução, os suspeitos foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foram interrogados e, logo depois, encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários:

Veja também