Ronda Linhares

Notícias/Policial

Polícia Civil apreende adolescentes acusados por homicídios em Linhares

Segundo as investigações, os dois adolescentes também estão envolvidos em outros crimes.

Polícia Civil apreende adolescentes acusados por homicídios em Linhares
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Segundo as investigações, os dois adolescentes também estão envolvidos em outros crimes praticados na região dos bairros Interlagos e Bebedouro.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares, apreendeu, na manhã desta segunda-feira (18), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apontados como autores de dois atos infracionais análogos a homicídio em Linhares. A prisão ocorreu, em cumprimento a mandados de internação, durante uma operação realizada no bairro Bebedouro, em Linhares.

O serviço de inteligência da 16ª Delegacia Regional de Linhares identificou o paradeiro exato dos dois adolescentes procurados pela Justiça. Os policiais civis cercaram o local e efetuaram a prisão dos adolescentes sem que estes tivessem a chance de reagir ou tentar fugir. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares para interrogatório.

Um dos adolescentes tem 16 anos e o outro, 17 anos de idade. Ambos têm mandados de internação por sua autoria comprovada nos homicídios.

O adolescente de 16 anos tem mandado de internação referente ao homicídio de Tamires Macedo Costa, ocorrido em 22 de dezembro de 2023, no bairro Interlagos. Já o de 17 anos, tem mandado de internação referente ao homicídio de Luiz Felipe Souza dos Santos, ocorrido em 05 de novembro de 2023, no bairro Bebedouro.

“Esses dois adolescentes também estão envolvidos em outros crimes praticados na região do bairro Interlagos e Bebedouro, e suas prisões vão auxiliar nas investigações desses casos”, disse o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Os adolescentes foram interrogados e, em seguida, encaminhados para o Instituto de Atendimento Socioeducativo (Iases) Norte, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários:

Veja também