Ronda Linhares

Notícias/Policial

Pode ter sido vingança: mais uma execução do residencial Rio Doce 

Vítima era investigada por homicídio no ano passado

Pode ter sido vingança: mais uma execução do residencial Rio Doce 
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Exatamente às 22 horas desta segunda-feira (25), policiais militares foram novamente chamados até o residencial Rio Doce para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. 

Os soldados Anhioleti e Barbosa, a bordo da viatura RP 5154, se deslocaram para a rua Vicenti Grassi  Morelo, quadra 06, casa 21, onde havia um corpo crivado de balas. Era Felipe de Oliveira Leite, de 18 anos. Segundo a perícia, no corpo da vítima, havia 4 perfurações de arma de fogo. 

Após a chegada da Perícia, o corpo foi levado ao Serviço Médico Legal. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

O caso está nas mãos do delegado Tiago Cavalcanti, que já iniciou investigações.  Fontes informaram ao site rondalinhares que Felipe atende pelo apelido de Carioca e sua morte pode estar ligada a vingança. No ano passado, ele teria assassinado um jovem que atende pelo prenome de Cleitinho. A liberdade que ele tinha estava prestes a cair, já que, a mesma fonte, diz que um mandado de prisão contra ele estava sendo estudado.

Comentários:

Veja também