Ronda Linhares

Notícias/Policial

 Perseguição: assaltantes atingidos continuam internados em Linhares

Eles estão sendo acompanhados pela justiça.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Seguem em tratamento médico os assaltantes Charles Henrique Conceição de Souza, de 21 anos, e Carlos Alexandre Souza Alomba, de 28 anos. Eles cometerem vários crimes em cidades como Pinheiros e Guarapari, e vieram para Linhares no último sábado, onde perseguidos. Na fuga, trocaram tiros com a polícia que reagiu a injusta agressão. 

Eles estão sendo acompanhados pela justiça. Ruan dos Santos também foi atingido, só que sem maiores complicações. Ele já foi apresentado na Décima Sexta Regional do município. Um quarto envolvidos teve morte confirmada no bairro Três Barras, local onde a fuga terminou. Segundo seus próprios companheiros, ele tem o apelido de Loló. O veiculo em que os envolvidos estavam era um Fiat Uno, de placas MTH 1871 e ficou bastante avariado, após bater em árvores. Nenhum Policial Militar foi atingido nesta ação.

O Serviço de Inteligência foi acionado e descobriu que o primeiro assalto que o grupo cometeu foi na cidade de Pinheiros, norte do estado. Foram vários materiais roubados, entre eles, caixas de ferramentas.

Comentários:

Veja também