O acidente em que se envolveram três assaltantes na última sexta-feira segue sendo apurado pela polícia. Esta sendo mantida em um hospital de Linhares, uma escolta para dois envolvidos no roubo de um veículo Sandero, roubado no bairro Nova Esperança.
Na fuga, os bandidos foram para a estrada da Lasa pelo bairro Santa Cruz, onde bateram em uma carreta que presta serviços para a empresa. Dois assaltantes ficaram presos às ferragens. O que conseguiu escapar foi capturado e apreendido, já que é menor de idade.
No hospital, a informação é de que um dos assaltantes teve um dos pés amputados por causa dos graves ferimentos, que ficou preso nas ferragens do Sandero. O estado de saúde dos dois ainda inspira maiores cuidados médicos.
O delegado Fabrício Lucindo disse que aguarda a recuperação dos assaltantes para, enfim, ouvi-los. “Não identificamos muitas informações dos envolvidos neste caso. Estamos com escolta policial e, assim que deixarem o hospital, poderemos avançar nas investigações”, disse o delegado.
Comentários: