Ronda Linhares

Notícias/Policial

PCES prende suspeito de cometer estupro durante corrida por aplicativo na Serra

O indivíduo foi preso por força de mandado de prisão temporária no bairro Santa Mônica, em Vila Velha.

PCES prende suspeito de cometer estupro durante corrida por aplicativo na Serra
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-DEAM) e com apoio das equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Serra, Cariacica e Vitória e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), cumpriu na manhã deste sábado (15), o mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 30 anos, suspeito de ser o autor de um estupro ocorrido no bairro Jardim Carapina, na Serra.

A prisão ocorreu no bairro Santa Monica, em Vila Velha. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Deam de Serra, onde presta depoimento. Posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O indivíduo não possui histórico criminal.

O caso ocorreu no dia 7 de junho. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência registado pela vítima, ela estaria trabalhando no município de Serra, quando acionou o serviço de transporte por aplicativo para retornar à sua residência em Vitória.

O motociclista iniciou o percurso, no entanto, segundo o registro da vítima, ele teria desviado o percurso e ido em direção ao bairro Jardim Carapina, na Serra. Ainda segundo o boletim, o suspeito entrou em uma área de mata e anunciou o assalto. Ele tomou o celular da vítima e a estuprou.

A chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-DEAM), delegada Claudia Dematté, poderá atender a imprensa quando finalizar as oitivas do suspeito na Deam de Serra. Endereço: R. Sebastião Rodrigues Miranda, 49 - 2º Andar - Boa Vista II, Serra - ES, 29461-027.

Comentários:

Veja também