Ronda Linhares

Notícias/Policial

PCES prende na Serra suspeito de matar namorado da sobrinha em Minas Gerais

A vítima foi morta com um tiro na cabeça, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, Minas Gerais.

PCES prende na Serra suspeito de matar namorado da sobrinha em Minas Gerais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, prendeu na manhã desta segunda-feira (19), um homem de 33 anos, suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Belo Oriente, estado de Minas Gerais. A prisão ocorreu durante uma operação policial realizada no Bairro Balneário de Carapebus, na Serra.

Uma equipe de policiais da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, chefiada pelo delegado Rodrigo Sandi Mori, deslocou-se até o bairro Balneário de Carapebus, para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito, de 33 anos, expedido pela Justiça de Minas Gerais pelo crime de homicídio.

Chegando à residência do suspeito, foi feito um cerco e o indivíduo foi capturado no momento em que tentava se evadir pelos fundos. O celular do suspeito foi apreendido. Encerradas as diligências, o indivíduo foi conduzido até a DHPP da Serra para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Após os procedimentos padrão, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça Mineira. A necessidade de recambiamento de presos é uma decisão judicial.

O crime:

Segundo informações do site de notícias Diário do Aço, de Minas Gerais, o crime ocorreu em 18 de março do ano passado, após uma discussão familiar no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, no Estado de Minas Gerais. A vítima, Breno Louzada Fernandes, de 20 anos, foi morto pelo tio de sua namorada com um tiro na cabeça.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal do distrito, mas chegou sem vida à unidade. Os policiais conversaram com uma mulher que prestou socorro à vítima e ela relatou que o homicídio ocorreu dentro de sua casa, na noite do dia 18 de março, e que o autor era seu irmão, o suspeito de 33 anos e, relatou que Breno era namorado de sua filha.

A sogra do jovem baleado informou à polícia que o irmão dela estava muito alterado e, durante uma discussão, começou a brigar com a vítima. Ela tentou intervir, mas o suspeito pegou uma arma, saiu do quarto e disparou contra o rapaz, atingindo-o na cabeça. Após ferir o jovem, o homem fugiu com a arma.

Comentários:

Veja também