Após investigações do crime que vitimou Pablo Cangussu Bergamim, 39 anos de idade, encontrado morto, no dia 31 de outubro de 2024, nas margens da estrada de Jataipeba Linhares, após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, e informou as outras corporações policiais que o veículo que a vítima usava para trabalhar como motorista de aplicativo, havia sido roubado.
No mesno dia 31, por volta das 23 horas, a PRF avistou o veiculo nas proximidades do Centro da cidade e proximo a ele, duas pessoas, já conhecidas como usuarios de entorpecentes Maria Cristina Silva Costa 31 anos de idade. Alexander Dos Santos Coelho, 36 anos de idade, e um terceira, uma mulher que foi arrolada como testemunha, todos encaminhados para delegacia regional de Linhares na madrugada. Na regional, os dois conduzidos contaram uma história meio duvidosa e foram presos por receptação de veículo roubado.
Logo cedo, no dia 01 de novembro, os policias da DHPP de Linhares reiniciaram as investigações, interrogando novamente os conduzidos, outras testemunhas, a Polícia Científica realizou um perícia minuciosa no veículo, a GCM trouxe outras informações e testemunhas, a PM colaborou com informações e por volta das 13.00, os criminosos resolveram confessar, disseram basicamente que foram chamados pela vítima para usar drogas e no local, os dois que estão presos e mais um outro elemento procurado pela Polícia Civil, ERISTON DOS SANTOS PEREIRA 28 anos de idade, resolveram matar a vítima, para roubar o carro, dinheiro e drogas.
Após o estrangulamento, arrastaram a vítima e a deixaram no local onde o corpo foi encontrado, crime de latrocínio. A mulher foi encaminhada para o cdp de colatina, ALEXSANDER, foi encaminhado para PRL, os dois a disposição da Justiça e a Polícia Civil está realizando buscas para localizar e prender ERISTON, quem tiver pistas do seu paradeiro, ligar para o 181, é totalmente sigiloso e a população pode ajudar a Polícia Civil a prender criminosos e a elucidar crimes.
Comentários: