Ronda Linhares

Notícias/Policial

Morte de Pablo: polícia prende autores do homicídio.

Após o estrangulamento, arrastaram a vítima e a deixaram no local onde o corpo foi encontrado, crime de latrocínio.

Morte de Pablo: polícia prende autores do homicídio.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após investigações do crime que vitimou Pablo Cangussu Bergamim, 39 anos de idade, encontrado morto, no dia 31 de outubro de 2024, nas margens da estrada de Jataipeba Linhares, após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, e informou as outras corporações policiais que o veículo que a vítima usava para trabalhar como motorista de aplicativo, havia sido roubado.

No mesno dia 31, por volta das 23 horas, a PRF avistou o veiculo nas proximidades do Centro da cidade e proximo a ele, duas pessoas, já conhecidas como usuarios de entorpecentes Maria Cristina Silva Costa 31 anos de idade. Alexander Dos Santos Coelho, 36 anos de idade, e um terceira, uma mulher que foi arrolada como testemunha, todos encaminhados para delegacia regional de Linhares na madrugada. Na regional, os dois conduzidos contaram uma história meio duvidosa e foram presos por receptação de veículo roubado.

Logo cedo, no dia 01 de novembro, os policias da DHPP de Linhares reiniciaram as investigações, interrogando novamente os conduzidos, outras testemunhas, a Polícia Científica realizou um perícia minuciosa no veículo, a GCM trouxe outras informações e testemunhas, a PM colaborou com informações e por volta das 13.00, os criminosos resolveram confessar, disseram basicamente que foram chamados pela vítima para usar drogas e no local, os dois que estão presos e mais um outro elemento procurado pela Polícia Civil, ERISTON DOS SANTOS PEREIRA 28 anos de idade, resolveram matar a vítima, para roubar o carro, dinheiro e drogas.

Após o estrangulamento, arrastaram a vítima e a deixaram no local onde o corpo foi encontrado, crime de latrocínio. A mulher foi encaminhada para o cdp de colatina, ALEXSANDER,  foi encaminhado para PRL, os dois a disposição da Justiça e a Polícia Civil está realizando buscas para localizar e prender ERISTON, quem tiver pistas do seu paradeiro, ligar para o 181, é  totalmente sigiloso e a população pode ajudar a Polícia Civil a prender criminosos e a elucidar crimes.

Comentários:

Veja também