Ronda Linhares

Notícias/Policial

Morte de Clemilson: vítima de homicídio já foi preso por tráfico de drogas

Exatamente às 23 horas, o crime foi registrado dentro da própria casa de Clemilson.

Morte de Clemilson: vítima de homicídio já foi preso por tráfico de drogas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Como já foi noticiado na imprensa de Linhares, Clemilson Braz Magalhães, cuja idade não consta no boletim policial, foi assassinado com pelo menos 12 tiros, uma informação confirmado por fontes periciais. 

Na Décima Sexta Delegacia Regional, a informação desta quarta-feira, de uma fonte do site rondalinhares, é de que se trata de um velho conhecido da polícia. Ele já foi preso por tráfico de drogas. Também chamou a atenção da polícia o local onde ele foi assassinado: na avenida Samuel Batista Cruz, proximidades do Darwin, uma região conhecido pelas práticas de tráfico de drogas. Quem matou Clemilson se aproveitou de um momento de aparente tranquilidade da vítima, que chegou a ligar para namorada e pediu para que ela trouxesse para ele cigarros. 

Exatamente às 23 horas, o crime foi registrado dentro da própria casa de Clemilson. Quem o encontrou todo ensanguentado, e sem sinais vitais, foi própria namorada dele, com quem conversava pelo watzap antes do crime. 

Além de ter sido preso por tráfico de drogas, Clemilson foi abordado por diversas vezes como suspeito de ter cometido outros crimes. Nenhum suspeito foi preso até agora. 

Comentários:

Veja também