Ronda Linhares

Notícias/Policial

Menor desaparecida no bairro Canivete: PM encontra adolescente em ponto de venda de droga.

Ela estava na residência por vontade própria.

Menor desaparecida no bairro Canivete: PM encontra adolescente em ponto de venda de droga.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Há 10 dias Weder Souza da luz e Vanderleia da silva Luiz estavam a procura da filha Jhullya Luiz luz, de 13 anos, e a polícia foi informada que a filha estaria no interior da residência no bairro Canivete.

A polícia militar ao local, a própria suposta vítima jhullya atendeu ao portão e nos informou que estava sozinha na residência, e que estaria ali por vontade própria morando com sua amiga Geovanna Ferreira dos Santos.

Jhullya autorizou a entrada na residência onde de imediato a polícia identificou vários resquícios de entorpecentes pela casa e um forte odor de maconha. Foram feitas buscas na residência, porém nada até o momento fora encontrado, exceto por um quarto que estava trancado onde os agentes realizaram a abertura forçada, arrombando a porta.

No interior do quarto foi encontrado grandes quantidades de entorpecentes em uma gaveta e espalhado em bolsas pelo quarto, análogos a maconha (aprox. 275 gramas), cocaína (10 unidades de pinos) e crack (aprox. 465 gramas e 62 unidades de pedra), também foi encontrado uma máquina de cartão de crédito e uma identidade pertencente a Gustavo Ferreira dos Santos e várias embalagens de plásticos usados para embalo de entorpecentes.

Vanderleia entrou em contato com o conselho tutelar que informou que não iriam comparecer ao local que a ocorrência seria de competência apenas da polícia militar. Jhullya informou que essa droga viria da cidade de São Mateus, que pertence ao homem de Emerson SP e que ele faz a recolha do dinheiro e reposição das drogas todas as segundas-feiras, e que deixava a responsabilidade com sua mulher Geovanna Ferreira dos santos e seu cunhado Gustavo Ferreira dos Santos para ficarem responsáveis pelo tráfico dos entorpecentes.

Jhullya informou que estava residindo nesta residência alugada com Geovanna e Gustavo (com quem estaria tendo um relacionamento afetivo) e que a residência teria sido alugada pela Adilza Fernanda Carvalho de Souza que segundo Jhully não vinha à residência a mais de 30 dias.

Por fim, eles prosseguiram ao dpj de Linhares com Jhullya sendo trazida pelo seu pai em seu veículo particular, sendo acompanhado pela guarnição, para entrega desta ocorrência juntamente com os entorpecentes apreendidos a autoridade competente para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Comentários:

Veja também