Ronda Linhares

Notícias/Policial

Matou e jogou na represa: polícia prende autores de homicídio em Rio Bananal

A identificação da vítima não foi informada.

Matou e jogou na represa: polícia prende autores de homicídio em Rio Bananal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois do encontro de um corpo em uma represa do distrito Santo Isidoro, zona rural de Rio Bananal, às investigações avançaram com prisões.

Estão presos Ilan Quintiliano de Oliveira, de 26 anos, e Caíque Silva Gusmão, de 30 anos. Eles. Confessaram o crime registrado no último dia 05.

Os assassinos confessos ocultaram o corpo amarrando os pés e pescoço para não vir para margem da represa. Logo depois, a dupla fugiu para Governador Lindemberg, em seguida foram para Colatina onde foram presos por policiais lotados na delegacia de Rio Bananal.

Em depoimento, Ilan e Caíque afirmaram que estavam alojados na fazenda onde o crime aconteceu. Vítima e acusados estavam fazendo uso de bebida alcoólica e drogas. Foi quando começou uma discussão entre eles e decidiram cometer o assassinato. Também afirmaram que a morte aconteceu no sábado dia 3.

Os dois foram levados para o presídio de Linhares. Ilan é natural da Cidade de Santa Maria do Suaçuí, Minas Gerais.  Caíque é natural de Anagé, no estado da Bahia.

A identificação da vítima não foi informada. Segundo a perícia, foram encontradas 10 perfurações no corpo que deu entrada no Serviço Médico Legal.

Comentários:

Veja também