A violência não para em Linhares. Na noite deste sábado (15), a polícia Militar recebeu um chamado para a rua São Bento, bairro Nova Esperança, onde havia mais um cenário de homicídio com a vítima já sem vida.
Chegando ao local, os militares encontraram o corpo de Wesley Sepulcro e, junto a ele, sua mãe chorava a dor da perda do filho. Ele foi encontrado na residência onde entrou pela última vez.
Os policiais conversaram com a mãe da vítima, Regina Sepulcro, que afirmou: “Eu ouvi de populares que viram a situação em que meu filho estava na casa de uma suposta namorada. Depois que ouviram os disparos, viram uma mulher saindo da casa. Ela entrou em um veículo GOL branco, tomando rumos que ninguém até agora conhece”, disse a mãe.
A perícia que esteve no local constatou várias perfurações no corpo de Wesley: dois no abdômen, um no lado direito do peito, dois na região da cabeça e um no lado direito da cabeça.
No sistema SISPES, foi constatado que a vítima tinha antecedentes criminais. O corpo foi recolhido ao Serviço Médico Legal, de onde foi liberado aos familiares. É mais um desafio para a equipe da DHPP de Linhares: dar respostas a mais um caso de homicídio registrado numa região que atrai a atenção das autoridades.
Comentários: