Ronda Linhares

Notícias/Policial

Homicídio no Movelar: motivação pode ter sido passional.

Uma traição foi o motivo para a tragédia.

Homicídio no Movelar: motivação pode ter sido passional.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um crime aconteceu nesta sexta-feira (17). A ocorrência foi no bairro Movelar, vizinho do Linhares V, cita o Boletim, e o cenário foi a casa do amante, na Avenida José Armani, onde, ainda de acordo com o Boletim, o marido flagrou a esposa em adultério.

A vítima, Egimar Rocha, de 27 anos, foi assassinada com um total de sete perfurações de faca, sendo três no lado esquerdo do tórax, duas abaixo da axila esquerda e duas no lado esquerdo do pescoço. A mulher relatou a traição aos militares, explicando que o homem teve o corpo encontrado num quarto, e o óbito foi confirmado no local pelo Samu, e, conforme o relatório do Boletim, a esposa da vítima, disse que o marido saiu de casa com um amigo para comprar bebida alcoólica e que ela foi até à casa do vizinho, J.F.S, para se relacionar sexualmente com ele.

Ao voltar para casa e não encontrar a esposa, a vítima, conforme ainda cita o Boletim, desconfiou que a companheira estivesse na casa do vizinho e foi tirar satisfações. A mulher relatou à PM que estava no interior da casa quando viu seu marido bater na janela e chamar por ela.

Comentários:

Veja também