Um suspeito, identificado como C.H.C.C., de 23 anos, foi preso por policiais civis e militares na manhã desta segunda-feira, logo após cometer um assalto no centro da cidade. O indivíduo entrou em um supermercado e, simulando estar com uma arma de fogo na cintura, rendeu uma funcionária do caixa, obrigando-a a entregar todo o dinheiro. Após cometer o crime, o suspeito deixou o local.
"Logo após o roubo, fomos acionados e, juntamente com policiais militares, iniciamos as buscas pelo criminoso. Ele foi localizado e preso no bairro Santo Antônio. Com ele, foi encontrada uma quantia em dinheiro roubada do caixa do supermercado, além de duas pedras de crack. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante delito", afirmou o delegado de Pinheiros, Dr. Jameson Amaral.
Após a prisão do suspeito, duas outras vítimas de roubo compareceram à delegacia e o reconheceram como sendo o autor de crimes ocorridos no centro da cidade durante o final de semana. "O suspeito utilizou o mesmo modo de agir em outros dois roubos, sempre simulando estar armado e obrigando as vítimas a entregar dinheiro e aparelhos celulares. Acreditamos que possam surgir novas vítimas", acrescentou o delegado Dr. Jameson Amaral.
Com o suspeito, a polícia recuperou R$ 260,00 em dinheiro, referente ao roubo do supermercado, e apreendeu duas pedras de crack. O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanecerá à disposição da justiça, e o dinheiro foi devolvido ao gerente do supermercado.
Comentários: