Linhares segue registrando mortes por homicídio. O município tem tido destaque negativo nas páginas policiais como um dos mais violentos do estado.
No sábado que passou, na rua Antônio Soares bairro Jocafe 2, um homem identificado como Gustavo dos Santos Aguiar , de 17 anos, foi encontrado caído, já sem vida, com perfurações diversas pelo corpo. A perícia constatou que foram disparados 8 tiros na vítima. Quem atirou nele ainda é desconhecido. Às investigações para elucidar mais esta morte foram iniciadas.
Já na madrugada deste domingo, na quarta avenida, em Pontal do Ipiranga, três indivíduos entraram numa residência se passando por policiais, e atiraram contra um indivíduo que, até agora,não foi identificado. De acordo com a perícia, foram disparados 8 tiros contra a vítima que teve morte confirmada no local.
Na Décima Sexta Delegacia Regional de Linhares, a informação obtida na DHPP é de que todos os casos seguem com levantamento de informações que ajudem na elucidação. O responsável pelos inquéritos é o delegado Tiago Cavalcanti.
Comentários: