Policiais Civis da Deic de Linhares, realizaram operação policial hoje pela manhã no Bairro interlagos, local em que localizaram e prenderam Rondinely dos Santos Costa, 28 anos de idade, vulgo 'ARTHUR", elemento que no inicio desse ano de 2025, marcou um encontro homossexual com uma vítima, por um aplicativo de encontros homossexuais, e durante o encontro sexual, aproveitando-se da fragilidade da vítima, o agrediu fisicamente a ponto de achar que ele havia morrido.
Ele abandonou a vítima no local, desacordada e fugiu com o veículo e outros objetos da vítima. A polícia Civil entrou no caso, investigando a tentativa de latrocínio e chegou até o autor, graças as pistas deixadas pelo criminoso, que no momento do encontro, não passou seu nome verdadeiro para a vítima.
O criminoso achou que não iriam descobrir nunca o crime cometido, se livrou do carro da Vítima e estava trabalhando tranquilamente em uma empresa no Bairro Interlagos, quando foi surpreendido nessa manhã, pelos Policiais da Deic, com o mandado de prisão. Após a prisão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares, local em que foi interrogado e confessou o crime que cometeu.
Após o interrogatório, foi encaminhado para PRL a disposição da Justiça. Caso seja condenado, pode pegar uma pena de 20 a 30 anos de cadeia. A Polícia Civil faz um alerta a população, para evitar encontros amorosos em locais ermos, criminosos sempre se aproveitam da situação, para praticar crimes, temos várias ocorrências na nossa região, bem semelhantes.
Comentários: