Ronda Linhares

Notícias/Policial

Denuncia anônima sobre suspeitos do Residencial Rio Doce no bairro Palmital acaba em operação policial. Homem é preso por ameaça e desacato. 

Em vídeo é possível perceber que uma das ocupantes do carro começou a filmar a cena perguntando aos policiais o porquê da ação. 

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma operação Policial, motivada por denuncia anônima, relatando a presença de um veículo suspeito, vindo do residencial Rio Doce para o Palmital, movimentou viaturas da PM, por volta das 14:50 . 

Chegando ao local, a polícia avistou um veículo com três pessoas em seu interior. Tão logo foi encontrado, foi dada ordem de parada com a finalidade de revista de praxe. No interior do carro estava o nacional Abimael do Nascimento , juntamente com sua mãe e sua esposa. Foram dadas ordens de segurança para Abimael, que não foram atendidas, e por isso, uma confusão se formou. Abimael desobedeceu ordem de abordagem e logo foi algemado e preso. 

Em vídeo é possível perceber que uma das ocupantes do carro começou a filmar a cena perguntando aos policiais o porquê da ação. 

A PM não disse no boletim se encontrou as tais armas citadas na denúncia anônima, porém, pela recusa em obedecer às ordens dadas na operação, Abimael foi levado para a delegacia onde prestou depoimento. 

Ainda em Boletim de Ocorrência, policiais relataram que o preso ameaçou prejudicar os PMs envolvidos na ação, além de processa-los e pedir indenização. O boletim finaliza os relatos informando que Abimael estaria envolvido em uma manifestação que culminou com a queima de um ônibus recentemente na entrada do residencial Rio Doce. O caso agora segue sendo apurado na Polícia Civil.

Comentários:

Veja também