Ronda Linhares

Notícias/Policial

Crime passional: preso homem que matou Caveirinha em Sooretama.

No dia do crime, a esposa de Leonardo, Fracielle dos Santos Mota, 29 anos, confessou o crime, inocentou Leonardo e foi presa em flagrante.

Crime passional: preso homem que matou Caveirinha em Sooretama.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Civis de Sooretama realizaram hoje uma operação policial na zona rural do município para localizar e prender, Leonardo da Silva dos Santos, 26 anos de idade, elemento que assassinou a golpes de faca, no dia 12/09/2024 por volta das 01h , a Vitima Wedyson Guedes da Silva, vulgo “CAVEIRINHA”, com diversos golpes de arma branca.

No dia do crime, a esposa de Leonardo, Fracielle dos Santos Mota, 29 anos, confessou o crime, inocentou Leonardo e foi presa em flagrante. Acontece que os Policiais Civis de Sooretama desconfiaram da história contada por Francielle e descobriram que ela estava mentindo, para livrar LEONARDO do crime.

Leonardo assassinou Wedyson, vulgo "CAVEIRINHA", pois flagrou ele e FRANCIELE se relacionando sexualmente na casa onde o casal residia, um crime passional. Agora a Polícia Civil de Sooretama concluiu o caso, indiciou LEONARDO por homicídio qualificado e solicitou ao poder judiciário, a liberação de FRANCIELE. caso resolvido.

Comentários:

Veja também