Ronda Linhares

Notícias/Policial

Buscas continuam: Morador diz que viu empresária de Sooretama sobre a ponte Joaquim Calmon.

O Corpo de Bombeiros segue fazendo buscas pelo Rio Doce.

Buscas continuam: Morador diz que viu empresária de Sooretama sobre a ponte Joaquim Calmon.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Corpo de Bombeiros segue fazendo buscas pelo Rio Doce, depois da notícia do desaparecimento da empresária Geralda Miranda, de 58 anos, o que ocorreu na última quarta-feira (1).

Segundo relatos da última pessoa que esteve com Geralda, ela embarcou por volta das 11 horas do dia do desaparecimento em um ônibus da viação Joana D'arc, indo para Linhares. 

A testemunha conta que Geralda reclamou do calor que fazia naquele dia, e demostrava semblante entristecido. Ela se despediu da amiga que desembarcou antes de chegar no centro da Cidade. Consta que Geralda seguiu até o chamado " Ponto Final", que fica na João Felipe Calmon. 

A família teve acesso a imagens da desaparecida quando desembarcou do ônibus. Ela seguiu na direção da Ponte Joaquim Calmon, desceu o viaduto de acesso e, depois disso, nenhuma imagem até agora foi registrada. Segundo familiares, ali existe um ponto cego, não sendo possível nenhum filmagem, nem mesmo das câmeras da prefeitura. 

Família tem esperança

As buscas para encontrar Geralda duraram todo o dia de Sábado. Como a correnteza está muito forte, mergulhadores concentram o trabalho na direção do balneário de Regência. " Colocamos um barco particular para percorrer a margem do Rio para ajudar. Mantemos esperanças de encontrar minha irmã viva", contou um familiar. 

Já foram pedidas imagens de cima da ponte para a Polícia Rodoviária Federal que monitora a região. Uma suposta testemunha disse que viu Geralda andando sobre a estrutura por volta das 16:30. Essa informação está sendo apurada pelas autoridades. 

Se alguém viu Geralda Miranda percorrendo a região deve manter contato com telefones que estão sendo divulgados de amigos e familiares envolvidos nas buscas. Os números são: (2799984-6146) / (2799829-0405) / (2799964-5597)

Comentários:

Veja também