Ronda Linhares

Notícias/Policial

Busca e apreensão numa empresa de distribuição de internet em Linhares.

A operação aconteceu nessa quinta-feira.

Busca e apreensão numa empresa de distribuição de internet em Linhares.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Civis de Linhares realizaram operação policial na manhã de ontem, 21/05/2024, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Linhares, em dois locais, alvos de investigação de crime de receptação de produtos roubados/furtados, duas mulheres, 26 e 40 anos de idade e dois homens, uma de 40 e outro de 43 anos de idade,  proprietários de uma empresa de distribuição de internet, no bairro Boa Vista em Linhares, alvo de buscas e também Bairro Nova Esperança, residência dos alvos dos mandados.

Trata-se de uma investigação sobre furto e receptação de cabos de uma empresa de telecomunicações. O primeiro alvo foi a sede comercial da empresa, localizada no bairro Boa Vista, local em que os Policiais Civis foram recepcionados pelos suspeitos, 04 pessoas que se apresentaram como sócios e proprietários da empresa.

Durante as buscas os Policiais Civis encontraram vários rolos de cabos e fibra óptica furtados de uma empresa de telecomunicações, ao serem indagados, informaram que compraram os equipamentos de terceiros. Na residência, alvo dos mandados, também foram encontrados outros equipamentos de uso exclusivo da empresa de telefonia, contatamos também que o cabeamento de distribuição de internet, que sai da empresa e atende as residências, também é produto de crime, furtados da empresa de telecomunicações.

Após a constatação da prática do crime de receptação qualificada, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia Regional de Linhares para lavratura de Flagrante, o material apreendido foi devolvido para a empresa. O Caso foi atendido pelos delegados do teleflagrante e a autoridade entendeu que as mulheres deveriam ser liberadas e os homens ficaram presos e foram transferidos para PRL a disposiçao da Justiça.

Comentários:

Veja também