Ronda Linhares

Notícias/Política

Bombeiros que permaneceram no RS procuram por desaparecidos e entregam medicamentos

Essas buscas já duram três dias e, neste tempo, os capixabas já percorreram cerca de 60 quilômetros.

Bombeiros que permaneceram no RS procuram por desaparecidos e entregam medicamentos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os 15 homens do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo que permaneceram no Rio Grande do Sul estão atuando em duas frentes. O primeiro grupo busca por pessoas desaparecidas, nas margens Rio Taquari, que corta várias cidades. 

Essas buscas já duram três dias e, neste tempo, os capixabas já percorreram cerca de 60 quilômetros. Até o momento, nenhuma vítima humana foi encontrada. Nesta sexta-feira (17), os bombeiros localizaram animais mortos nas margens do rio. 

O segundo grupo faz buscas no Arroio Boa Vista, no município de Teotônia. Estes militares também auxiliam na distribuição de itens de ajuda humanitária e na logística para entrega de medicamentos aos hospitais de Teotônia e de Lajeado.

Também na sexta-feira, as duas estações de purificação de água retornaram de Encantado para Porto Alegre, portanto, as três estações se encontram agora no QCG em Porto Alegre. 

A  previsão de chegada da terceira equipe, composta por 12 militares, é às 18h de sábado. Esta equipe vai substituir os bombeiros que se encontram no Rio Grande do Sul.

Comentários:

Veja também