Uma manhã agitada no setor de polícia de Linhares, com a notícia de mais um homicídio na cidade. Por volta dos primeiros 17 minutos desta quinta-feira (27), a Polícia Militar se deslocou até o residencial Rio Doce, onde havia informações de um homicídio. Na Rua Maria Francisca Gabriel Vicentini, n° 72, o senhor Gabriel Rocha de Oliveira informou aos PMs que estava no seu quarto, assistindo TV, quando três indivíduos arrombaram a porta da sua casa, afirmando que eram policiais.
Imediatamente se dirigiram ao quarto onde sua irmã Geisiane Pereira da Rocha estava dormindo com sua filha. Impiedosamente, os invasores atiraram diversas vezes na vítima, que teve morte confirmada no local do crime, ao lado da filha.
A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo um na testa, dois no pescoço, um no braço direito e um na barriga. Foi feito contato com a equipe da perícia constatou a morte da mulher. O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal. Enquanto isso, o trabalho de investigação já foi iniciado, porém, sem prisão, até agora, de envolvidos
Comentários: